As opções de scooters elétricos tem avançado pelo mundo, com novos modelos sendo lançados não somente na Europa e Ásia, como nos EUA.

É nesse grande mercado que surge mais uma opção de compra para o consumidor a CruZer Scooter e2000a. Atualmente, grande parte das scooters elétricas ainda usam as baterias de chumbo-ácido, com exceção do GenZe 2.0, modelo construído em Detroit, mas a nova scooter da CruZer Scooter usa bateria recarregável de Lítio.

Agora você poderá passear pelas ruas com o silencioso e elétrico CruZer Scooter e2000, lançado nos EUA. Dotado de um motor Sem escovas (“Brushless”) CC de 2000 watts, que permite que você navegue a velocidades de 48 km/h (máxima) para uma autonomia de até 64 km, com ZERO emissões. O modelo ainda vem equipado com Bluetooth, porta USB, rádio FM e alto-falantes, e dotado de um design elegante, vem em cores de prata, preto e azul em um acabamento fosco. Vermelho disponível apenas no brilho.

O e2000 é capaz de transportar dois passageiros, graças ao seu motor de cubo CC sem escova de 72V, 2 kW (2,7 hp) na roda traseira, que é capaz de acelerar 0-48 km/h em 5 segundos e subir inclinações de 23% ou 13 graus.

O guidã tem um seletor que permite que o ciclista alterne entre os modos de baixa e alta velocidade. O modelo tem uma bateria de íons de lítio, removível, de 72V e 30Ah, com capacidade de 2,19 kWh e capacidade suficiente para 64 quilômetros de alcance.

Sua bateria removível, permite que a bateria seja trazida para dentro de casa para carregar e também a troca da bateria, permitindo o uso contínuo do scooter. A recarga da bateria leva de 4 a 6 horas com um carregador 5A de Nível 1 (110 VAC) de baixa potência, embora presumivelmente um carregador de Nível 1 de maior potência possa reduzir o tempo de carregamento.

O CruZer Scooter e2000 é construído em uma plataforma mais longa que a maioria dos seus competidores, com maior espaço para carga (150 kg de capacidade de carga) e um assento grande o suficiente para duas pessoas.

Ccom freios a disco dianteiros e traseiros e pneus sem câmara de 12 ”, a scooter tem suspensão de “coilover” traseira telescópica e dupla dianteira. O peso dessa beleza é 102 kg (225 lb).

Ted Fuller, o fundador da CruZer Scooters esperava que o modelo pudesse ser fabricado nos EUA, porém descobriu que os custos eram proibitivos, e após desenvolver um um fabricante na China, o maior centro de produção do mundo, definiu sua produção na China.

Ficha técnica:

  • Fundador: Ted Fuller queria uma scooter para o século 21 e equipou a CruZer Scooter com recursos modernos, como um painel LCD digital;
  • Luzes do painel LCD e faróis de LED e luzes de condução;
  • Bluetooth, porta USB, rádio FM e alto-falantes;
  • Motor de 2000 watts;
  • Freios a Disco;
  • Pneus de 12”;
  • Assento de ciclomotor mais longo que a média para acomodar confortavelmente duas pessoas;
  • Armazenamento sob o assento;
  • Luz de freio LED;
  • Bateria de 72V30Ah.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *