Pouco explorado no Brasil apresento uma sugestão para abrir os horizontes de consumidores empresariais e institucionais de energia além de fornecedores de soluções.

Brainstorming!

Claro, de forma organizada! Para colocar na mesa um rol de possibilidades para alcançar e manter resultados significativos na área de energia.E discuti-las abertamente!

Há uma lista de oportunidades que merecem ser prospectadas. Mas, para que isto seja possível, há que entrar no “radar” dos dirigentes.

Se desejar explorar esta linha de pensamento certamente poderei ajudar!

Minha experiencia de resultados sempre envolveu o comprometimento de dirigentes.

O brainstorming é um passo inicial super interessante!


A powerful tool for upper managers

Little explored in Brazil, I present a suggestion to open the horizons of business and institutional energy consumers as well as solution providers.

Brainstorming!

Of course, in an organized way and bringing a list of possibilities to achieve and maintain significant results in the energy area. And most importantly, discussing them openly!

There is a list of opportunities that need to be explored. But, for making them happen it is necessary to enter the “radar” of the leaders.

If you want to explore this line of thinking I can certainly help!

My experience of results has always involved the commitment of upper managers.

Brainstorming is a super interesting first step!


 

Compartilhe:
Rafael Herzberg
Rafael Herzberg é consultor independente para assuntos de energia por mais de 30 anos. Premiado no Brasil e Estados Unidos por cases de eficiência energética, geração on-site e projetos to-the-fence. Palestrante no Brasil e Estados Unidos em eventos de energia. Presta consultoria para clientes consumidores de energia (indústria, comércio e instituições), ofertantes de soluções em energia, concessionárias e comercializadores de energia além de ser convidado para atuar em casos de arbitragem de contratos de energia.
http://pontoon-e.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *