Desejo ótimas festas e especialmente que 2019 seja um grande ano.

Que o setor elétrico fique iluminado, que os nossos dirigentes tomem as atitudes tão necessárias para colocá-lo no trilho da competitividade.

Que coragem, desprendimento e iniciativa para partir para uma nova e virtuosa abordagem e  para “fazer acontecer” sejam as marcas para 2019.


Have a great 2019 !

And that, especially, the Brazilian electric sector is illuminated, that our leaders take the necessary actions to bring back our competitiveness in the power arena.

I hope that courage, detachment and initiative to start a new and virtuous approach and especially, to “make it happen” will be the trademarks for 2019.


 

Compartilhe:
Rafael Herzberg
Rafael Herzberg é consultor independente para assuntos de energia por mais de 30 anos. Premiado no Brasil e Estados Unidos por cases de eficiência energética, geração on-site e projetos to-the-fence. Palestrante no Brasil e Estados Unidos em eventos de energia. Presta consultoria para clientes consumidores de energia (indústria, comércio e instituições), ofertantes de soluções em energia, concessionárias e comercializadores de energia além de ser convidado para atuar em casos de arbitragem de contratos de energia.
http://pontoon-e.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *