Home>Price & Strategy>Clima>Temporal na Grande Vitória
Clima Price & Strategy

Temporal na Grande Vitória

Climatempo |

Acesse a notícia original aqui.

Fortes instabilidades que atuam entre o Espírito Santo, Goiás e a Bahia, favoreceram a formação de nuvens muito carregadas sobre a região da Grande Vitória no final da madrugada desta quinta-feira e muita água se espalhou sobre a região.

Temporal na Grande Vitória

Entre meia noite e 6h da manhã, o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais(Cemaden) registrou um  acumulado de 51mm em Colatina, 50mm em Vitória, 46mm em Serra e 37mm em Vila Velha. A maior parte dessa chuva aconteceu entre 5h e 6h, quando choveu cerca de 30mm em Vitória e Colatina.

Já durante a manhã esta forte instabilidade se afastou, mas o calor e a chegada de uma frente fria reforçam a instabilidade ao longo desta quinta-feira. A chuva pode acontecer a qualquer momento do dia, porém durante a tarde são previstas as chuvas mais intensas. Todo estado ainda está sujeito a temporais hoje(08). No entanto, ocorrem bons períodos de sol ao longo do dia e o ar continua bastante abafado.

Risco de temporais continua

Até o fim de semana mais nuvens carregadas vão se formar e pelo menos até o domingo, o estado segue com condições para temporais.Chuva pode causar problemas no RJ, ES e MG nos próximos dias

Chuva pode causar problemas no RJ, ES e MG nos próximos dias


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *