Home>Price & Strategy>Tem Jabuti na sua conta de luz
Price & Strategy

Tem Jabuti na sua conta de luz

Sua conta de luz não para de subir? Você não consegue negociar melhores tarifas com a sua distribuidora, certo? Muito menos se enquadra na categoria de consumidores que podem optar por comprar energia elétrica de outro fornecedor. Saiba que na tarifa que você paga tem inúmeros subsídios a atividades que não tem nada a ver com a prestação do serviço de energia elétrica – os chamados jabutis.

A Comercializa Energia LTDA. explica o que acontece com as tarifas de energia elétrica que você paga e o que você pode fazer para possa negociar, livremente, o preço da energia que consome.

Clique aqui e saiba como se engajar para que o Brasil acompanhe as tendências mundiais da liberação do mercado de energia elétrica e tenha preços competitivos de eletricidade. Custos menores significarão indústrias mais eficientes, comércio mais próspero e economia mais vigorosa.

Engaje-se nessa onda e livre-se dos jabutis na sua conta de luz.

 

 

Ana Amélia de Conti Gomes
Ana Amélia de Conti Gomes é economista, formada na Universidade Federal de Minas Gerais, e mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina. Possui MBA pela Fundação Dom Cabral e post-MBA concedido pelas instituições americanas: University of the North Carolina e Northwestern University Kellog School of Management. Trabalhou por 10 anos na Companhia Energética de Minas Gerais – CEMIG, na área de planejamento econômico-financeiro. Além de finanças, na AES SUL e ENRON/SCGAS liderou a área de tarifas de energia elétrica e gás natural, respectivamente. Mais tarde, na DUKE ENERGY, somou experiências de liderança em várias áreas tais como desenvolvimento de negócios, regulação setorial, comunicação, sustentabilidade e relações governamentais, chegando a liderar a equipe de relações institucionais de toda a América Latina. Atualmente, é sócia e diretora executiva da Comercializa Energia Ltda.
http://www.comercializaenergia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *