Os temporais e as pancadas de chuva diárias começam a dar trégua ao estado de São Paulo a partir desta quarta-feira (4). O ar tende a ficar mais seco em quase todas as áreas e a previsão é de pouca chuva.

 Ar fica mais seco nesta quarta

As áreas de instabilidade se afastam do estado de São Paulo e o sol vai predominar por todo o interior. Alguns municípios do leste até podem amanhecer com névoa, mas com a presença do ar seco, poucas nuvens se formam e não expectativa de chuva para a maioria das áreas.

Algumas pancadas de chuva podem ocorrer na divisa de São Paulo com o sul de Minas Gerais e no Vale do Paraíba. O litoral pode ter chuva fraca à no máximo de moderada intensidade.

Chuva diminui na Grande SP

A chuva também vai diminuir na Grande São Paulo. A quarta-feira ainda deve amanhecer nublada com névoa, mas a tendência é que o sol apareça e chance de chuva é baixapara esta quarta.

Acompanhe as temperaturas para a cidade de São Paulo nos próximos dias. 

Média das mínimas de março em São Paulo foi a maior em 76 anos 

A quinta-feira (5) promete mais sol e temperaturas altas na Grande São Paulo. Quase todo o estado também vai permanecer com o tempo seco. A sexta-feira (6) e o fim de semana vão seguir com bastante sol e algumas pancadas de chuva no estado. Em alguns municípios do centro-oeste paulista, a chance de chuva é bastante baixa.

 Saiba mais sobre a chuva desta terça-feira 


 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *