A fabricante de inversores israelense Solaredge anunciou hoje que está lançando seu premiado inversor monofásico com tecnologia HD-Wave no mercado fotovoltaico brasileiro, projetado para maximizar o autoconsumo e o vencedor do Prêmio Edison 2018.

Segundo a empresa, esse sistema permite geração superior de energia e gerenciamento de módulos através do uso de otimizadores de energia em cada módulo. Como cada painel solar é gerenciado independentemente, maior produção, flexibilidade de projeto, visibilidade no nível do módulo e maior segurança são garantidos graças à tecnologia integrada do Solaredge SafeDC. A solução também oferece um custo competitivo, mantendo o investimento. Interação de energia CA e rede centralizada usando um inversor simplificado de CC para CA.

Segundo a empresa, o novo dispositivo aumenta a confiabilidade e atinge uma eficiência recorde de 99%.

Além disso, o novo design do inversor reduz significativamente o tamanho dos componentes magnéticos do inversor por meio de processamento digital avançado, a empresa confirma: O resultado é um inversor ainda menor e mais leve que simplifica o transporte e o armazenamento e facilita a instalação. , para que possa ser realizado por uma única pessoa.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *