Home>Price & Strategy>Clima>Semana será instável em SP
Clima Price & Strategy

Semana será instável em SP

Climatempo |

Acesse a notícia original aqui.

O mês de fevereiro está sendo marcado por pouca chuva em São Paulo. Faltando poucos dias para terminar o mês, fevereiro de 2018 está sendo o mais seco na capital paulista em 57 anos, desde 1961. No entanto,  os últimos dias do mês serão marcados por tempo mais instável no estado e, até o dia 28, último dia de fevereiro, há condições para chuva forte em todas as regiões paulistas.

Nesta segunda-feira áreas de instabilidade atuam sobre o norte e noroeste de São Paulo e o dia já até amanheceu com chuva nas áreas próximas à Franca e São José do Rio Preto. Até a noite mais chuva é prevista e há risco de chuva forte que pode vir com raios e rajadas de vento.

Nas demais áreas do estado, desde Presidente Prudente, passando pelo centro de SP,   até a região metropolitana e o litoral, ocorrem períodos de sol no decorrer do dia, mas as nuvens aumentam e entre a tarde e a noite há condições para chuva. Por enquanto a chuva ainda não deve ser generalizada, mas pode vir acompanhada por raios, trovoadas e ventania. As temperaturas ficam elevadas durante a tarde.

Confira a temperatura na cidade de SP nos próximos dias

As áreas ao sul do estado, próximas ao Paraná terão uma segunda-feira marcada por sol forte, temperaturas elevadas e nada de chuva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *