Bolsonaro se preocupa com o crescimento de quatro vezes de Haddad em uma semana, que assume o 2º lugar isolado na pesquisa da CNT/MDA. Queda de Marina e Alckim continuamsurpreendendo o mercado

Duas novas pesquisas da corrida eleitoral foram divulgadas hoje, 17/9, a do Instituto FSB contratado pelo banco BTG Pactual (veja matéria sobre no link aqui no pontoon-e) e a da CNT – Confederação Nacional de Transportes – /MDA. Jair Bolsonaro continua liderando as análises, mas ontem, em vídeo feito da cama do hospital Albert Einstein, o candidato do PSL insistiu que era votar nele ou deixar Lula voltar ao poder. Bolsonaro aposta nesse plebiscito para tentar levar no primeiro turno. As duas pesquisas mostram que ele está correto em apostar nesse caminho.
A pesquisa da CNT/MDA anunciada na manhã desta segunda –feira também aponta vantagem, Bolsonaro também lidera com 28,2% e Haddad abre 7 pontos de vantagem sobre Ciro Gomes.  O candidato petista ultrapassa todos e está com 17,6%, Ciro ficou com 10,8%.  A queda dos outros candidatos é visível.  Assim como na pesquisa do BTG, Alckmin e Marina são os que mais baixaram.
 
Veja o quadro completo:

Jair Bolsonaro (PSL): 28,2%

Fernando Haddad (PT): 17,6%

Ciro Gomes (PDT): 10,8%

Geraldo Alckmin (PSDB): 6,1%

Marina Silva (Rede): 4,1%

João Amoedo (Novo): 2,8%

Alvaro Dias (Podemos): 1,9%

Henrique Meirelles (MDB): 1,7%

Cabo Daciolo (Patriota): 0,4%

Guilherme Boulos (PSOL): 0,4%

Vera (PSTU): 0,3%

José Maria Eymael (DC): 0%

João Goulart Filho (PPL): 0%

Branco/Nulo: 13,4%

Indeciso: 12,3%

Fontes: CNT, Poder 360 e ADFVN
Foto montagem da ADFVN News
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *