Empresa marca presença no Cinase em Florianópolis e lança o SM6 Connected, que oferece informações claras e precisas disponibilizadas via aplicativo/IHM

Pela primeira vez na história, a bela Florianópolis, em Santa Catarina, é palco do Circuito Nacional do Setor Elétrico (Cinase), uma combinação de alta tecnologia, networking e conteúdo de qualidade para empresas, profissionais e especialistas. A 34ª edição desse importante evento acontece nos dia 8 e 9 de maio, e a Schneider Electric Brasil é presença confirmada.

Em estande próprio, totalmente ambientado, a líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação apresenta ao mercado uma solução inovadora em média tensão de monitoramento térmico. Via aplicativo/IHM, o painel SM6 Connected, da Schneider Electric, oferece informações claras e precisas de itens críticos, facilitando a manutenção preventiva e, o mais importante, reforçando a segurança em uma subestação.

A solução inovadora conta com produtos conectáveis que disponibilizam informações de modo contínuo para as camadas superiores de supervisão. Ou seja, o usuário pode acessar os dados 24/7, de qualquer lugar do mundo, para gestão do seu negócio – data centers, indústrias, hospitais, shopping centers… “O equipamento é ideal na subestação de qualquer empresa que preza pela segurança dos profissionais e dos ativos”, completa Julio Martins, VP de Power Systems and Products da Schneider Electric Brasil.

Integrados ao SM6 Connected estão o relé de proteção Easergy P3 e os sensores de monitoramento térmico wi-fi – outros produtos da Schneider Electric em destaque no Cinase Florianópolis. Com alta capacidade de comunicação digital, o Easergy P3 representa um grande avanço na eficiência operacional de dispositivos de proteção e controle voltados a equipamentos de média tensão.

“Há tempos, a Schneider Electric é parceira do Cinase, que reúne formadores de opinião e tomadores de decisão do setor elétrico. E mais uma vez, marcamos presença com soluções de alta tecnologia. Queremos sempre enfatizar para nossos clientes que estamos prontos para auxiliá-los na jornada da transformação digital, com produtos e serviços que entregam segurança, eficiência, conectividade e sustentabilidade”, finaliza Julio Martins.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *