Home>Price & Strategy>Clima>Risco de chuva forte em SP nesta segunda
Clima Price & Strategy

Risco de chuva forte em SP nesta segunda

Climatempo |

Acesse a notícia original aqui.

A semana está começando com o tempo instável no estado de São Paulo. A atmosfera já está úmida e, além disso, os ventos vindos do interior do país, trazem mais umidade para o estado, por isso no decorrer do dia o céu fica cheio de nuvens e ocorrem vários períodos de chuva. Todas as áreas paulistas estão sujeitas à chuva forte.

Grande SP

Na Grande SP, litoral norte e no Vale do Paraíba o sol aparece ao longo do dia na Grande SP, mas sempre acompanhado de algumas nuvens. A temperatura sobe aos poucos, não vai fazer calor intenso, mas o ar segue bastante abafado. Entre a tarde e a noite nuvens carregadas se formam e provocam pancadas de chuva de forma isolada, mas que podem vir com forte intensidade.

No interior e nas demais áreas do estado o céu fica cheio de nuvens e ocorrem alguns períodos de sol no decorrer do dia. Algumas regiões até já amanheceram com chuva e ao longo desta segunda-feira mais chuva é prevista. Pode chover a qualquer hora, com até forte intensidade. Apesar da temperatura não subir muito, o ar continua abafado principalmente no período da tarde

Tendência

Na terça-feira (20) o dia já amanhece com condições de chuva na Grande São Paulo, que pode ser de forte intensidade e acompanhada de raios em alguns momentos. O risco de temporais continua em todo o estado. A passagem de uma frente fria em alto-mar entre quarta (21) e quinta-feira (22), reforça ainda mais as instabilidades e aumenta as condições de chuva forte com raios e ventania, especialmente entre a tarde de quarta e madrugada de quinta.
Na sexta-feira (23) as áreas de instabilidade se afastam e não há mais previsão de temporais na maior parte do estado, inclusive na capital.

Participe!

#fotografeotempo

Tem sempre alguma coisa no céu para contar a história do seu dia. Participe!

seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548. #Fotografeotempo! A sua foto poderá ficar em destaque. Participe!

Veja também:

Notícias – informações importantes do tempo e do clima

Agroclima Pro: produtividade e redução de custos para o seu negócio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *