O novo presidente da EPE, Reive Barros dos Santos, tomou posse de seu cargo na última segunda-feira, 21 de maio.  Ele havia sido nomeado pelo Presidente da República na última quinta-feira (17), quando o decreto foi publicado no Diário Oficial da União.

Reive realizou um encontro na última terça-feira, 22, com os colaboradores da empresa, que contou inclusive com a presença do ex-presidente Luiz Augusto Barroso. O presidente discursou a todos sobre seus compromissos, diretrizes e desafios, destacando a visão estratégica, a gestão de pessoas, o compromisso de uma comunicação cada vez mais ágil e ampla, o investimento em capacitação e excelência técnica e a constante busca por inovação.

Reive é ex-diretor da Aneel, engenheiro eletricista graduado pela Escola Politécnica de Pernambuco em 1974. Especialista em administração estratégica, atuou em grandes empresas do setor elétrico nas áreas de distribuição e transmissão de energia elétrica. Também é professor e ministra as disciplinas Distribuição e Transmissão de Energia Elétrica na Escola Politécnica de Pernambuco, da Universidade de Pernambuco (UPE), desde 1977.


 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *