O Tesla Model Y é próximo lançamento em termos de carros de passeio da marca americana. O crossover é o último elemento para formar um quarteto que, segundo dizem, possui designações que juntas formam a palavra “sexy”. Como se tratam de criações de Elon Musk, então tudo é possível e isso pode mesmo ser verdade, embora ele diga que não.

Mas como ele será? Musk havia mostrado de longe o veículo na fábrica e depois uma imagem de perfil com formas muito estranhas. Por fim, recentemente divulgou um teaser com a silhueta do modelo. No entanto, pouco dá para perceber suas formas, mas o designer Peisert Design utilizou a imagem divulga pela Tesla para recriar aquilo que ainda não podíamos ver.

A projeção foi feita com base nos detalhes da imagem e com inspiração nos modelos da Tesla já existentes que, sem dúvida, irão influenciar no design desse novo crossover. Pronto, a imagem mostra um modelo altamente de acordo com a proposta da marca, tendo sua própria identidade, no entanto. O Model Y terá um porte menor que o Model X, mas não poderemos chama-lo de compacto.


 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *