Uma estratégia muito simples, eficiente e mesmo fácil é a de transferir consumos de energia elétrica para os horário mais econômicos.

As tarifas contratadas apresentam o horário de ponta e fora de ponta. Seus custos são muito diferentes.

Havendo vontade, descobre-se oportunidades e acha-se maneiras de fazê-las acontecer com segurança e tranquilidade.

E principalmente, os resultados podem ser incríveis.

Entre em contato para conhecer como fazer este controle, casos de implantação e resultados alcançados,  sugerindo data e horário para conversarmos (rafael.herzberg@gmail.com ou celular/WhatsApp 11 99986 5563)


Cost Reduction Practices – TOU

A very simple, cost effective and even easy strategy is to transfer electricity consumption to the most economical, off-peak hours.

Time of use rates include peak and off-peak hours. Their costs are very different.

If there is a drive “to go for it”  it is about  discovering opportunities to “shift loads” as much as possible and capture significant savings. .

And most importantly: the results can be amazing.

Make sure to get in touch to know how to set up a demand control, real cases and results by suggesting a date/hour to rafael.herzberg@gmail.com or mobile/WhatsApp +55.11.99986 5563


 

Compartilhe:
Rafael Herzberg
Rafael Herzberg é consultor independente para assuntos de energia por mais de 30 anos. Premiado no Brasil e Estados Unidos por cases de eficiência energética, geração on-site e projetos to-the-fence. Palestrante no Brasil e Estados Unidos em eventos de energia. Presta consultoria para clientes consumidores de energia (indústria, comércio e instituições), ofertantes de soluções em energia, concessionárias e comercializadores de energia além de ser convidado para atuar em casos de arbitragem de contratos de energia.
http://pontoon-e.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *