Nesta terça-feira os ventos que sopram do oceano para o continente, ainda levam um ar mais frio e úmido para o leste do estado de São Paulo. Isso ajuda a manter o céu nublado com alguns períodos de sol e chuva a qualquer momento do dia na faixa leste do estado, que inclui o o litoral, a Grande SP e os vales do Paraíba e do Ribeira. No entanto, não há expectativa para grandes temporais.

A temperatura não consegue subir muito nestas regiões, por causa deste vento mais frio que vem do mar.  O mar fica agitado no litoral, mas sem risco de ressaca nesta terça. No litoral ainda há expectativa para algumas pancadas de chuva com até moderada intensidade no decorrer do dia, mas na região metropolitana só há expectativa para períodos de chuva fraca.

Acompanhe a chuva pelos radares Climatempo/USP

O céu ainda fica nublado, mas ocorrem alguns períodos de sol nas regiões de Sorocaba e Itapetininga, mas não chove. Nas demais áreas do interior o ar seco ainda predomina nesta terça-feira. O sol aparece forte ao longo do dia, esquenta, faz calor à tarde e por enquanto, não chove.

Tendência

Entre quarta e sexta-feira o sol vai predominar na maior parte de São Paulo e as temperaturas voltam a subir inclusive na capital. No entanto, uma grande frente fria está prevista para o fim de semana do Dia das Mães e, este sistema vai trazer chuva forte para várias áreas do estado.

Fique de olho na previsão atualizada para a sua região

Veja também:

O que esperar no mês de maio em SP?

O que vem por aí?


 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *