O Plenário do Senado aprovou ontem 27/11, a indicação de Elisa Bastos para vaga de diretora da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e de Debora Toci Puccini para a diretoria da Agência Nacional de Mineração (ANM). Ambas foram aprovadas em sabatina nesta manhã pela Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) do Senado Federal.

Elisa atua como assessora especial de assuntos econômicos do Ministério de Minas e Energia (MME), é graduada em Análises de Sistemas e possui mestrado e doutorado em Planejamento de Sistemas Energéticos pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Elisa foi indicada pelo Presidente da República, Michel Temer, em setembro deste ano.

Debora Toci Puccini é geóloga e possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atua como diretora de Mineração e Meio Ambiente do Serviço Geológico do Rio de Janeiro e foi indicada para um mandato de três anos na ANM. Debora foi indicada pelo Presidente Michel Temer e pelo ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, em maio deste ano.

 

Fonte: Assessoria de comunicação social da ANEEL


 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *