A Nissan está demonstrando sua novidade em propulsão elétrica na feira Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas: o Nissan LEAF e+, que oferece ainda mais potência e autonomia.

    O “e+” se refere à maior densidade de energia da bateria do modelo, mesmo com um tamanho similar ao da bateria do LEAF comercializado atualmente, além da maior potência disponibilizada pelo modelo elétrico. O novo motor do LEAF e+ oferece aproximadamente 40% a mais de autonomia ao carro elétrico, assegurando que o veículo possa atender as necessidades de uma gama maior de clientes.

    Equipado com tecnologias avançadas, como o sistema semiautônomo de condução ProPILOT*1 e o modo e-Pedal, que permite dirigir utilizando apenas um pedal, o LEAF personifica a Nissan Intelligent Mobility (a Mobilidade Inteligente da Nissan), a visão da empresa para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade.

    O LEAF e+ carrega a maior parte do design do LEAF. O modelo e+ se diferencia pela frente redesenhada com destaques em azul e o logo “e+” abaixo da tomada de recarga. Do lado de dentro, o interior altamente funcional apresenta um acabamento high-tech de qualidade premium. Os pespontos contrastantes em um tom de azul vibrante encontrados na direção, bancos e revestimentos das portas acentuam a personalidade elétrica do veículo da Nissan.

    O Nissan LEAF e+ também está simultaneamente em exposição na Galeria da Nissan na sede mundial da marca, em Yokohama, no Japão. O veículo elétrico deve chegar às concessionárias do Japão no fim de janeiro de 2019. Já as vendas nos Estados Unidos devem começar no segundo trimestre de 2019. A feira CES vai de 8 a 11 de janeiro no Centro de Convenções de Las Vegas (Las Vegas Convention Center). A Nissan dá boas-vindas a todos os visitantes em seu estande no Pavilhão Norte (número 6906, North Hall).

    Fonte: Assessoria de imprensa da Nissan Brasil

    Compartilhe:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *