Para esta terça-feira não há expectativa de grandes mudanças no estado de São Paulo. Uma massa de ar quente e úmido ainda predomina e mantém as temperaturas bastante elevadas no período da tarde em todas as áreas paulistas. Até a noite há condições para pancadas de chuva, inclusive na capital.

A chuva mais forte nesta terça é prevista para as áreas mais ao centro e sul do estado, como a região de Bauru e Itapeva. O sol brilha forte, mas a partir da tarde as nuvens ficam mais carregadas e ocorrem temporais de forma isolada.

Nas Grande SP e nas demais áreas paulistas o predomínio é de sol forte e a partir da tarde também há condições para pancadas de chuva. A chuva deve vir acompanhada de raios, mas não há previsão para chuva generalizada. Apenas algumas localidades terão chuva e, ainda assim, com curta duração.

Acompanhe a chuva na Grande SP pelos radares Climatempo/USP

Frente fria se aproxima

No fim do dia uma frente fria vai se aproximar do estado de São Paulo, o que ajuda a estimular as nuvens de chuva. No entanto, este sistema pouco vai mudar o tempo. Amanhã(07) também será mais um dia marcado por bastante sol e calor e as pancadas de chuva ainda são previstas a partir da tarde em quase todas as regiões paulistas. No litoral as nuvens até aumentam amanhã, mas a chuva também só ocorre a partir da tarde. No período da noite há risco para temporais no litoral norte.

Acompanhe mais notícias do tempo e do clima no BR

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *