País será o primeiro mercado da marca no mundo a receber portfólio 100% híbrido  e a marca anuncia chegada de mais dois modelos híbridos

A Lexus, marca de luxo da Toyota, participa da 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel, fortalecendo sua estratégia de investimento em veículos híbridos. A marca, desde 2016, trabalha para se consolidar como pioneira na apresentação de um portfólio 100% produzido com motorização híbrida no Brasil. Também está ampliando a rede de concessionárias, que representa uma cobertura de 80% do mercado de luxo no País. Relativamente às vendas, a expectativa é fechar o ano com cerca de 800 unidades comercializadas, aumento de 20% diante da performance de 2017.

Todos os modelos que compõem essa lista estarão expostos no estande da Lexus, com destaque para os dois últimos grandes lançamentos: o sedã médio de luxo ES 300h e o SUV compacto UX 250h. As novidades marcam uma nova era da Lexus no Brasil, que desenvolveu diversas melhorias de design, conforto e desempenho para oferecer produtos diferenciados e de qualidade superior.

Outra atração do estande será o novo RX 450h L, SUV de sete lugares que será lançado em 2019 para compor a linha totalmente híbrida da marca. Outro destaque do estande será a exposição do LC 500h, modelo usado nas gravações do filme Pantera Negra, da Marvel, com atividades de realidade aumentada e cenário para o público tirar fotos e se divertir.

Trabalhando com o conceito Omotenashi, palavra em japonês que significa hospitalidade, a Lexus tem o compromisso de antecipar as necessidades de seus clientes, oferecendo inovações de design, tecnologia e conforto. É com esta proposta que a marca apresentará sua linha de produtos no salão, provando sua excelência e capacidade de surpreender com seus modelos premium.

 

Fonte: Assessoria de comunicação da Lexus Brasil


 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *