Como parte de sua oferta residencial, o inversor solar da fabricante israelense Solaredge com carregamento de carros elétricos utiliza energia solar para carregar veículos elétricos.

A empresa alega que seu inversor de carregamento EV monofásico é o primeiro inversor e carregador 2-em-1 do mundo: com o inovador modo de “impulso solar” da SolarEdge, que usa energia da rede e fotovoltaica simultaneamente, o carregamento é até 2,5 vezes mais rápido que o carregamento tradicional. A solução também permite carregar o veículo elétrico apenas com energia solar. O inversor solar para carregamento de veículos elétricos possui a tecnologia SolarEdge de ondas altas que reduz significativamente o tamanho e o peso do inversor, enquanto obtém 99% de eficiência.

Montar é o mesmo que instalar e comissionar um inversor SolarEdge padrão. A integração do carregador de veículo elétrico ao inversor permite economias significativas em custos de hardware e mão-de-obra, eliminando a necessidade de eletricistas e visitas de inspeção, fiação e instalação de disjuntores. A solução é compatível com vários conectores elétricos de veículos.

Os pedidos para o inversor de carregamento de veículos elétricos agora podem ser solicitados ao revendedor local nas seguintes classes de potência: 3,68kW, 6kW e 9,2kW.


 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *