Temos no Brasil uma extensa lista de produtos para reduzir o consumo de energia elétrica.

Mas…o cliente precisa saber – com precisão – o que está procurando. E esta condicionante limita, e muito, o público, para este mercado.

Minha proposta é criar lojas virtuais projetadas por tipo de aplicação e que ajudam o cliente potencial a descobrir o que faz sentido para o seu caso.

É um modelo ganha-ganha. A loja assim projetada poderá se tornar um bom negócio e o cliente terá a possibilidade de capturar boas economias com a compra de produtos eficientes.

Se desejar considerar esta empreitada, entre em contato.


Innovation | energy: efficient products website

There is an extensive list of products available to reduce the electric power consumption.

However, the customers needs to know what they are looking for. And this constraint, limits the size for this market.

My proposal is to create virtual stores designed by type of applications and that help potential customers to discover what makes sense for their cases.

It is a win-win model. The store thus designed could become a solid business and the customer will have the possibility to capture good savings with the purchase of energy efficient products.

If you would like to explore this idea, feel free to reach out.


 

Compartilhe:
Rafael Herzberg
Rafael Herzberg é consultor independente para assuntos de energia por mais de 30 anos. Premiado no Brasil e Estados Unidos por cases de eficiência energética, geração on-site e projetos to-the-fence. Palestrante no Brasil e Estados Unidos em eventos de energia. Presta consultoria para clientes consumidores de energia (indústria, comércio e instituições), ofertantes de soluções em energia, concessionárias e comercializadores de energia além de ser convidado para atuar em casos de arbitragem de contratos de energia.
http://pontoon-e.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *