Honda revela uma primeira olhada no interior de seu protótipo de veículo elétrico compacto. Este é o protótipo de veículo elétrico será revelado no Geneva Motor Show em março de 2019.

O painel de largura total, combina design limpo e simples com tecnologia focada no usuário. O interior foi concebido para criar uma atmosfera atraente e envolvente inspirada no Urban EV Concept, lançado no Salão Automóvel de Frankfurt de 2017.

A interface do motorista apresentada traz elementos de design limpos e tecnologia intuitiva focada no usuário, de fácil entendimento e uso. Esta versão do protótipo será revelada no dia 5 de março, no Salão de Genebra de 2019.


O modelo apresentado mostra que o veículo tem 4 portas ao invés do modelo 2 portas mostrado anteriormente no veículo conceitual original.

A Honda não divulgou dados referentes a especificações técnicas, mas esperamos ter detalhes até a inauguração da próxima iteração em março.

A montadora japonesa também revelou um conceito de carro esportivo totalmente elétrico baseado na nova plataforma elétrica e com uma linguagem de design semelhante à urbana com visual retro, mas não anunciou nenhum plano oficial para levar o veículo à produção.

No ano passado, a GM e a Honda anunciaram a parceria para construir baterias de próxima geração para veículos elétricos e a montadora garantiu um contrato de fornecimento de bateria para cerca de 1 milhão de veículos elétricos. Vamos acompanhar a evolução do projeto, e espera os próximos passos.

Fonte Honda, press


 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *