A moto elétrica da Harley é esperada pelos aficionados pela marca 

Desempenho dinâmico da energia elétrica fundida com a tecnologia conectada ao condutor

A nova máquina apresenta um motor novo e totalmente elétrico, utilizando tecnologia contemporânea de motor e armazenamento de energia.

A Harley-Davidson® LiveWire® é uma motocicleta nova e totalmente elétrica; um novo modelo estimulante e impressionante projetado para oferecer ao piloto uma experiência de motociclismo de alto desempenho com um novo nível de tecnologia, e a aparência e sensação premium de um produto da Harley-Davidson.

Impulsionada pelo torque imediato do motor totalmente elétrico H-D Revelation™, a motocicleta LiveWire® é capaz de acelerar instantâneamente com apenas um giro do acelerador – não é necessário embreagem ou troca de marchas. Um centro de gravidade otimizado, estrutura de alumínio rígida e componentes de suspensão ajustáveis ​​premium dão um manuseio dinâmico à motocicleta LiveWire®. Com até 235 quilômetros de alcance (146 milhas), o desempenho é otimizado para o motociclista urbano.

O modelo LiveWire® é o primeiro de um amplo portfólio de veículos elétricos de duas rodas projetados para estabelecer a Harley-Davidson como líder na eletrificação de motocicletas. Sua estreia é uma parte significativa do plano “More Roads to Harley-Davidson” para acelerar a formação da próxima geração de motociclistas por meio de novos produtos em novos segmentos de motocicletas, acesso mais amplo à rede e um compromisso de fortalecer os concessionários globalmente.

A motocicleta LiveWire® estará disponível em 2019 nas concessionárias Harley-Davidson nos Estados Unidos, Canadá e na maioria dos países europeus onde a Harley-Davidson está presente. A disponibilidade global está planejada para acontecer até 2021 em outros mercados, ainda sem datas definidas. O preço sugerido da LiveWire® nos Estados Unidos é de US$ 29.799,00*.

O MOTOR ELÉTRICO H-D REVELATION™

A motocicleta LiveWire® é equipada com o novo motor elétrico H-D Revelation™, com 105 cavalos de potência (78 kW) e produzindo 11,83 kgf·m de torque. Ao contrário de um motor de combustão interna (MCI), o H-D Revelation pode produzir 100% de seu torque nominal no momento em que o acelerador é girado, e 100% desse torque está sempre disponível, resultando em aceleração incrível e perfeita para um passeio emocionante. A LiveWire pode acelerar de 0 a 100 km/h em 3,0s e de 100 a 130 km/h em 1,9s. E a bateria de alta voltagem oferece um alcance urbano de até 235 km (146 milhas) de autonomia ou 152 km (95 milhas) de distância combinada cidade e rodovia, conforme medição em testes utilizando os métodos MIC (Motorcycle Industry Council) City e MIC Combined**e 158 km (98 m ilhas) utilizando o World Motorcycle Test Cycle (WMTC)***.


 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *