A GM apresentou o novo sistema de recarga de 7,2 kW no Chevrolet Volt 2019, o sistema reduz o tempo de recarga em quase 50%, adicionando cerca de duas vezes a faixa de acionamento totalmente elétrica por hora de carga. Com uma série de melhorias o 2019 Volt e aumenta a utilidade elétrica do veículo para os proprietários poderem aproveitar do “carregamento de oportunidade” ou conectam-se pela cidade para completar a carga da bateria.

2019 Chevrlet Volt

Jesse Ortega, engenheiro-chefe da Chevrolet Electric Vehicles disse que “com cerca de duas vezes o alcance adicionado durante as sessões de carregamento de 240V Nível 2, o sistema de 7,2 kW do 2019 Volts faz com que a recarga de oportunidades valha mais a pena”, Isso estende de forma eficaz a autonomia do veículo, ao mesmo tempo em que oferece o dobro do alcance ao conectar-se a instalações públicas que cobram por hora.”

A GM informou que com o novo sistema de 7,2 kW, uma recarga completa pode ser realizada em 2,3 horas com uma tomada de 240 volts e hardware de suporte. Este sistema é padrão no modelo 2019 Volt Premier e está disponível na linha. Um carregador de 3,6 kW é padrão no Volt LT.

O novo sistema de recarga complementa o sistema de propulsão elétrica de alcance estendido do Volt, que, com um tanque cheio de gás e uma carga completa, oferece um alcance estimado de 53 milhas da EVP puro e 106 MPGe, ou equivalente a gasolina. Quando a bateria do Volt fica fraca, um gerador a gás entra em ação para estender o alcance de direção para um total de 675 km em um tanque cheio.

Melhor experiência

Além do novo sistema de carregamento, o 2019 Volt oferece vários aprimoramentos projetados para melhorar a conveniência e ajudar os proprietários a aproveitar melhor sua experiência de condução totalmente elétrica.

Para aqueles em climas mais frios que querem usar o mínimo de gás possível, o 2019 Volt permite que a ativação do sistema de aquecimento assistido por motor seja adiada até temperaturas muito mais baixas – menos 25 graus C – para mais operação elétrica.

O 2019 Volt também apresenta novos perfis de baixa e regeneração sob demanda que permitem maior capacidade de frenagem regenerativa quando os motoristas soltam o pedal do acelerador. O recurso ajuda o veículo a atingir sua faixa EV líder da categoria, e as atualizações vêm com uma sensação de direção aprimorada com uma operação mais suave ao desacelerar.

Um novo sistema Chevrolet Infotainment 3 com um ecrã táctil a cores de 8 polegadas na diagonal incorpora um novo Energy App.

O novo Chevrolet Volt 2019 que chega às lojas neste outono, também apresenta o primeiro banco do motorista, sendo que o assento de seis vias é padrão no Premier e está disponível nos modelos LT.

2019 Chevrlet Volt

Principais destaques:

– O sistema de alerta para pedestres utiliza alto-falantes dianteiros e traseiros para fornecer alertas audíveis quando operando em baixa velocidade;
– Nova câmera retrovisora ​​digital substitui o sistema analógico anterior;
– Novo Adaptive Cruise Control;
– Novo alerta de enchimento de pneus;
– O Novo Pacote de Conveniência de Potência disponível na LT.

“Os aprimoramentos do 2019 Volt oferecem aos clientes mais do que eles amam com o veículo e o tornam ainda mais útil como um veículo elétrico todos os dias”, disse Ortega. “É uma experiência mais perfeita do que nunca”.

 

Fonte: Chevrolet, Pressroom


 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *