Nesta sexta-feira algumas nuvens em níveis médios e altos da atmosfera até vão conseguir se formar, por isso o céu já não fica tão azul como nos últimos dias. No entanto, estas nuvens não estão associadas a chuva. O ar seco ainda predomina em todo o estado e impede que nuvens carregadas se formem, portanto, hoje será mais um dia de sol forte em todas as áreas e ainda não há expectativa de chuva.

As madrugadas têm sido marcadas por temperaturas baixas em todo o estado, o que é normal para esta época do ano, mas com a presença do sol no decorrer do dia, as tardes têm sido quentes. Para os próximos dias a situação segue parecida: ainda há expectativa de um friozinho ao amanhecer e também à noite, mas durante a tarde faz calor. A sexta-feira será mais um dia típico do outono: bastante sol, temperaturas mais baixas no início e fim do dia e tempo firme.

Veja como fica a temperatura da cidade de SP nos próximos dias

Uma frente fria vai passar pelo litoral de São Paulo entre hoje(20) e amanhã, mas bem afastada da costa, por isso, poucas mudanças vão ser sentidas no fim de semana.  A capital e o litoral podem ter névoa amanhã ao amanhecer e as nuvens aumentam um pouco em relação aos últimos dias. No entanto, todo o estado ainda segue sem condições de chuva.

Acompanhe as notícias do tempo atualizadas para todo o BR


 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *