Os custos crescentes da geração, transmissão e distribuição da energia elétrica fazem parte de um cenário realista para a indústria, o comércio e instituições.

A falta de previsibilidade da nossa economia reflete problemas estruturais antigos e difíceis de serem atacados.

Diante deste estado de coisas surge, naturalmente, a importância de se identificar os riscos, as formas de sua mitigação e, os custos associados.

E há uma oportunidade muito interessante que decorre deste novo olhar. A possibilidade de fazer arbitragem de custos.

Se desejar abrir caminho nesta linha de pensamento, não hesite em entrar em contato para exploramos as suas alternativas!


Energy: a new approach

The rising costs of electric generation, transmission and distribution are part of a realistic scenario for industry, commerce and institutions in Brazil.

The lack of predictability of our economy is a long-standing structural problem that is difficult to tackle.

Faced with this state of affairs, there is, of course, the importance of identifying risks, ways of mitigating them, and the associated costs.

And… there is a very interesting opportunity that results from this new look. The possibility of arbitrating costs.

If you would like to consider this new approach, don’t hesitate to get in touch to explore your options!


 

Compartilhe:
Rafael Herzberg
Rafael Herzberg é consultor independente para assuntos de energia por mais de 30 anos. Premiado no Brasil e Estados Unidos por cases de eficiência energética, geração on-site e projetos to-the-fence. Palestrante no Brasil e Estados Unidos em eventos de energia. Presta consultoria para clientes consumidores de energia (indústria, comércio e instituições), ofertantes de soluções em energia, concessionárias e comercializadores de energia além de ser convidado para atuar em casos de arbitragem de contratos de energia.
http://pontoon-e.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *