Uma estratégia que potencialmente desponta no ramo de energia é procurar por fusões e aquisições.

A pandemia trouxe novas exigências para empresas que fornecem produtos e serviços na área de energia. Seja de commodities como de soluções de engenharia dos mais variados tipos e tamanhos.

Ficou mais complexo vender.

Ampliar o leque das ofertas é uma solução que agrega valor à venda e viabiliza uma melhor diluição dos custos fixos.

Sei disto por experiência própria. Já conduzi a empresa em que era presidente a uma joint venture. E vi na prática como isto foi uma ótima estratégia tanto para os acionistas, para os colaboradores, como para os clientes.

Entre em contato para abrir e explorar esta possibilidade, que requer o desenho de uma estratégia e uma preparação para “fazê-la acontecer”.


Energy: mergers and acquisitions

A strategy that potentially will strive in the energy sector is mergers and acquisitions.

The pandemic has brought new requirements to companies that supply products and services in the energy field. Whether for commodity-type or engineered solutions.

It became more complex to sell.

Expanding the range of offers is a solution that adds value to the sale and enables a better dilution of fixed costs.

I know this from experience. I was the CEO of a major electric power connectors and accessories Brazilian manufacturing company and led it to a joint venture with a multi-national company. Time showed that this was a great strategy for shareholders, employees and customers.

Get in touch to open and explore this possibility, which requires the development of a strategy and a preparation to “make it happen”.


 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *