A grande maioria das empresas e instituições possuem em seus quadros técnicos, gerentes e diretores que “tocam o negócio”e geralmente com competência.

Mas energia não é, tipicamente, considerado um tema dos mais importantes. Como então fazer com as oportunidades que merecem ser identificadas, analisadas e capturadas?

Uma forma interessante e conveniente de abordar este desafio é o de trazer conhecimento e experiência através de um Conselheiro de Energia. É uma alternativa de motivar o time em torno dos assuntos que merecem atenção na busca por resultados.

Solicite já, por e-mail, uma reunião virtual gratuita para explorar inicialmente esta possibilidade – você provavelmente se surpreenderá!


Energy: How to achieve excellent results?

The great majority of companies and institutions have technical staff, managers and directors that run their businesses usually with competence.

But energy is not – typically – considered a major account. How then to identify, analyze and capture valuable opportunities?

An interesting and convenient way to approach this challenge is bringing knowledge and experience via an Energy Advisor. It is an alternative to motivate the team around the issues that deserve attention in the search for results.

Make sure to ask for a virtual free meeting, via return email,  to initially explore this possibility – you’ll probably be surprised!


 

Compartilhe:
Rafael Herzberg
Rafael Herzberg é consultor independente para assuntos de energia por mais de 30 anos. Premiado no Brasil e Estados Unidos por cases de eficiência energética, geração on-site e projetos to-the-fence. Palestrante no Brasil e Estados Unidos em eventos de energia. Presta consultoria para clientes consumidores de energia (indústria, comércio e instituições), ofertantes de soluções em energia, concessionárias e comercializadores de energia além de ser convidado para atuar em casos de arbitragem de contratos de energia.
http://pontoon-e.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *