Home>Price & Strategy>Clima>Dia de sol e muito calor em SP
Clima Price & Strategy

Dia de sol e muito calor em SP

Climatempo |

Acesse a notícia original aqui.

A terça-feira promete ser um dia de sol e muito calor sobre a maior parte do Estado de São Paulo. Em várias áreas paulistas, a manhã já começou com sol forte e temperaturas elevadas.

Nikiko / Pixabay

Na Grande São Paulo, algumas nuvens podem se formar no decorrer da tarde, mas não há expectativa de chuva. A temperatura máxima na capital pode chegar aos 32ºC.

Apenas algumas áreas do Estado que fazem divisa com Minas Gerais podem ter pancadas de chuva isoladas a partir da tarde, mas sem alerta para chuva forte.

Frente fria à vista

Na quarta-feira (14), as condições para chuva aumentam em São Paulo devido ao calor e à aproximação de uma nova frente fria, que avança pelo litoral da Região Sul do Brasil. Mesmo assim, o dia será de muito sol e calor em todo o Estado. Na capital, a temperatura máxima pode ficar próxima do recorde de 2018, que foi de 33,7ºC no dia 24 de janeiro, de acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Feriadão

No feriado do dia 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, a passagem de uma frente fria vai deixar o tempo instável em praticamente todo o Estado de São Paulo. O predomínio será de céu nublado e as pancadas de chuva voltam a se espalhar por todas as regiões. A chuva pode acontecer a qualquer hora e há risco de temporais!

Na sexta-feira (16), a instabilidade permanece muito ativa e há possibilidade de chuva em todas as áreas paulistas. Com o excesso de umidade e nebulosidade, a temperatura terá uma ligeira queda.

Acompanhe a temperatura na cidade de SP nos próximos dias


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *