Os preparativos continuam em ritmo acelerado, em Stuttgart, para a estreia da Porsche na Fórmula E. A equipe fará sua estreia na categoria no ePrix de Al-Diriyah de 2019, evento válido pela temporada 2019–20. Desde o anúncio oficial em abril de 2018 da entrada da equipe de fábrica no campeonato mundial da FIA Fórmula E , a fabricante de carros esportivos já atingiu várias etapas fundamentais.

A Porsche está lançando uma série de infográficos para documentar seu caminho para as corridas de carros totalmente elétricos: o “Road to Formula E”. Disponível no portal Porsche Newsroom, ela será atualizada com as novidades mês a mês, à medida que o início da 6ª temporada, em dezembro deste ano, se aproxima.

Fritz Enzinger (Vice-Presidente Porsche Motorsport):

“Quando o Conselho de Administração da Porsche tomou a decisão de entrar na Fórmula E em 2019/2020, começamos a traçar nosso percurso. Quando olho para trás nos últimos meses, tenho muito orgulho do que conquistamos na equipe. Concluímos com sucesso os primeiros passos: a primeira fase de testes para o trem de força da Porsche no banco de testes, o anúncio de Neel Jani como o primeiro piloto, a construção do carro de corrida para Porsche Formula E, desenvolvimento na pista de testes em Weissach e completando mais de 1.000 quilômetros no “Circuito Calafat” na Espanha. Ainda temos muito a fazer antes da primeira corrida. Seguimos confiantes de estarmos no caminho certo. ”

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *