Lote 15 do leilão de transmissão da ANEEL é arrematado pelo Consórcio EMTEP

Proposta Vencedora | As linhas de transmissão e subestações que compõem o lote 1 foram arrematadas pelo Consórcio EMTEP.

Demais Participantes | Montago Construções (-47,2%), FASTTEL (-44,0%), Lux Luz 2 (-43,9%), IG Transmissão (-40,2%), GEO Group (-40,1%), Zopone Eng. (-36,0%), T. Brasil (-30,5%), Energisa (-27,7%), Argo Energia (-25,3%), Olimpus 7 (-10,1%) e CEL Engenharia (-6,4%).

Bid Vencedor | O Consórcio EMTEP (JAAC Materiais e Serviços de Engenharia Ltda, 80%, e EMTEP Serviços Técnicos de Petróleo Ltda, 20%) venceu a disputa pelo lote 15 com oferta de R$ 4,3 milhões, o que gerou deságio de 58%, em relação à Receita Anual Permitida (RAP) inicial estabelecida pela Aneel de R$ 10,3 milhões.

A RAP é a receita a que o empreendedor terá direito pela prestação do serviço de transmissão a partir da entrada em operação comercial das instalações.

Características do Empreendimento | As obras aumentarão a capacidade de atendimento à região de Porto Velho (RO) o que permitirá o desligamento de usinas térmicas responsáveis pelo atendimento local. A linha de transmissão de 11 km possibilitará a integração de Humaitá ao Sistema Interligado Nacional (SIN).

Abaixo apresentamos a avaliação pré-leilão realizada pelo time de especialistas da Pontoon-e.

Pontoon-e | Avaliação do LOTE 15Fonte: Pontoon-e


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *