Minha experiência de mais de 30 anos de consultoria para empresas e instituições na área de energia, mostra que geralmente já foram empreendidas inciativas e mesmo uma boa parte delas frutificaram em resultados.

O desafio quando sou chamado, é “o que falta?”. Ou seja, quais oportunidades “passaram batido”.

video de 9 minutos faz um repasse dos principais aspectos que merecem ser considerados neste desejo de buscar mais resultados, e ilustra com casos reais.

Trata-se de um método consagrado pois além de mapear oportunidades, transfere conhecimento para o time do cliente gerando entusiasmo, e interesse em fazer acontecer.


 

Compartilhe:
Rafael Herzberg
Rafael Herzberg é consultor independente para assuntos de energia por mais de 30 anos. Premiado no Brasil e Estados Unidos por cases de eficiência energética, geração on-site e projetos to-the-fence. Palestrante no Brasil e Estados Unidos em eventos de energia. Presta consultoria para clientes consumidores de energia (indústria, comércio e instituições), ofertantes de soluções em energia, concessionárias e comercializadores de energia além de ser convidado para atuar em casos de arbitragem de contratos de energia.
http://pontoon-e.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *