Com o calor intenso e a chegada de uma frente fria ao litoral fluminense, o tempo ficou mais instável no estado do Rio de Janeiro. As nuvens carregadas começaram a se formar cedo e a chuva já caía forte no começo da tarde em áreas da região Serrana, no Grande Rio e na região de Angra dos Reis.

No decorrer da tarde, estas nuvens carregadas se espalham por todo o estado do Rio de Janeiro e provocam chuva forte com raios em muitos locais. Na cidade do Rio de Janeiro, as primeiras pancadas começam antes fim de tarde e também podem ser fortes.

Acompanhe a chuva pelo radar meteorológico do Sumaré operado pelo Alerta Rio – Prefeitura do Rio de Janeiro.

Mais chuva no fim de semana

A frente fria que chegou ao Rio de Janeiro se afasta neste sábado, mas a situação ainda é de atenção para fortes pancadas de chuva sobre estado do Rio de Janeiro, incluindo o Grande Rio e as cidades serranas. No domingo, as áreas de instabilidade enfraquecem e o risco de chuva será menor. O sol aparece forte em todo o estado do Rio. Não há expectativa de chuva para o Grande Rio e Costa Verde, mas as outras áreas podem ter pancadas de chuva à tarde e à noite.


 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *