A Brasil Comercializadora de Energias lançou hoje, 1º de junho, inovadora ferramenta de negociação de energia para o mercado livre

O mundo interconectado e o ritmo acelerado das transações corporativas impõe ao mercado o desafio de criar novas tecnologias e soluções que otimizem as rotinas diárias e possibilitem o trabalho on-line. Pensando nisso, a Brasil Comercializadora de Energias disponibiliza uma inovadora ferramenta para automatizar o trabalho do trader de energia, usando conceito similar ao de um MarketPlace da Brasil, o que possibilitará a seus parceiros acesso rápido aos produtos oferecidos pela comercializadora.

A novidade dessa ferramenta reside em características intrínsecas como a possibilidade das negociações e fechamentos serem realizados com maior segurança e mais velocidade, dando transparência ao processo para todos os envolvidos.

A Brasil Comercializadora está conectada às mudanças e mostra toda a sua agilidade, permitindo a todos os agentes do mercado livre (geradores, comercializadores, consumidores livres e especiais, distribuidoras) acesso às suas propostas através do cadastro na ferramenta. As contrapartes não necessitam de tecnologia ou aplicativo adicional, somente de internet para acessar a página da Brasil Comercializadora e efetuar login na ferramenta.

“Acreditamos que esta inovação beneficiará todos os agentes do mercado, pois possibilita agilidade no processo de apresentação das ofertas ou demandas pela Brasil com as principais informações do negócio para que a negociação e a tomada de decisão sejam feitos no momento em que são disponibilizados pela Brasil”, informa Eli Elias, CEO da Brasil Energias.

Sobre a Brasil Comercializadora de Energias: A Brasil Comercializadora de Energias é uma empresa brasileira, fundada em 2012. Atua na comercialização de energia no mercado livre de energia elétrica. Gerencia portfólio próprio e fornece soluções para geradores e consumidores de energia livre.

No mercado livre de gás natural, a Brasil Energias atua como comercializadora de gás natural, utilizando sua experiência na área de energia elétrica para contribuir com o desenvolvimento desse novo mercado no Brasil. Acesse: http://brcomercializadora.com.br


 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *