Finalmente a Audi apresenta o novo Audi PB 18 e-tron. A estréia mundial será no auto show em Pebble Beach, considerado o fórum mais importante do mundo para os amantes de automóveis requintados.

A agenda será:

  • Desembarque na pista de Laguna Seca em 23 de agosto de 2018;
  • Estudo de design para um esportivo purista do futuro;
  •  Emoção em vez de emissões: poderoso acionamento elétrico.

O novo carro conceito da Audi, nome abreviado Audi PB18 e-tron, refere-se à praia de Pebble local e o ano da estreia. Além disso, recorda o vencedor da série LeMans Audi R18 e-tron,
cuja tecnologia inspirou as soluções para vários detalhes.

O Audi e-tron foi revelado pela primeira vez em 2009 – logo após a Tesla começar a entregar o Roadster original. A performance deste veículo elétrico é impressionante, segundo a Audi informou, o veículo tem autonomia de até 280 milhas (NEDC)e aceleração de 0 a 62 mph em 3,9 segundos, com uma velocidade máxima de 155 mph.

O estilo do Audi PB 18 e-tron foi desenvolvido no novo Malibu Design Loft, e será revelado às 17:00. em 23 de agosto de 2018, na Laguna Seca pista de corridas.

O concept car será então apresentado na legendária apresentação do veículo “The Quail” no dia 24 de agosto, das 8h às 16h. AcAudi apresentará o carro conceito mais uma vez em Laguna Seca
em 25 de agosto (8:30 às 18:00). E o carro conceito pode ser visto pela última vez no Domingo, 26 de agosto, no Concours d’Elegance em Pebble Beach.

Em paralelo ao carro de espetáculo estréia mundial, a Audi também está mostrando uma extensa gama de carros antigos e desempenho veículos, para quem puder, vale a pena visitar e ver o futuro e o passado lado a lado.


 

Compartilhe: