Home>Price & Strategy>Clima>Ar seco reduz as condições de chuva em SP
Clima Price & Strategy

Ar seco reduz as condições de chuva em SP

Climatempo |

Acesse a notícia original aqui.

O ar seco avança sobre o estado de São Paulo reduzindo as condições de chuva nos próximos dias. As noites e o amanhecer ficam até frescos, mas as tardes continuam quentes.

Nesta quinta-feira (5),  a Grande São Paulo amanhece nublada, mas ao longo da manhã o sol aparece e as temperaturas se elevam rapidamente. Há possibilidade de alguns períodos com chuva de fraca à moderada intensidade no fim da tarde.

O litoral, os vales do Paraíba e do Ribeira podem ter um pouco de chuva, mas o sol também aparece. Algumas pancadas de chuva podem ocorrer a partir da tarde na divisa de São Paulo com Minas Gerais.

Fim de semana

Na sexta-feira (6),  áreas de instabilidade voltam a entrar sobre São Paulo e a tendência é que voltem a ocorrer pancadas de chuva em parte da tarde e da noite na maioria das regiões do estado, incluindo a Grande São Paulo.  Há preocupação com chuva forte novamente pelo litoral de São Paulo. Só não deve chover no oeste do estado.

fim de semana será de bastante sol e pouca chuva na maior parte do estado de São Paulo. Há previsão de pancadas de chuva apenas na faixa leste paulista e em alguns locais do norte do estado é que a chuva pode cair com moderada a forte intensidade.  Na Grande São Paulo só deve chover um pouco no sábado. O domingo será com períodos de sol e muitas nuvens, mas a chance de chuva é baixa.

Confira o balanço da chuva de março nas capitais brasileiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *