Sua motocicleta elétrica não precisa custar caro, você deve considerar o novo modelo City Slicker oferecido pela CSC Motorcycles. O modelo City Slicker tem autonomia de 35 milhas e pode alcançar a velocidade máxima de cerca de 47 mph.

O preço ?  Este modelo vem direto da China com preço inicial de US $ 1.995.

Totalmente elétrica, a motocicleta City-Slicker atende as exigências do Departamento de Transportes, Proteção Ambiental e da California Air Resources Board, e é aprovada para todos os 50 estados dos EUA. O modelo City Slicker é fabricado com especificações CSC pela Zongshen, uma das maiores fabricantes de motocicletas do mundo.

O CEO da SCS Steve Seidner disse:

” Fizemos muito bem levando motocicletas Zongshen para os EUA”. Quando vimos pela primeira vez o City Slicker, sabíamos que era certo para os Estados Unidos. Trabalhamos em estreita colaboração com a Zongshen para adaptar esta motocicleta extremamente acessível e de alta qualidade às expectativas dos EUA.

A qualidade de construção é de classe mundial, e a moto é simplesmente divertida de pilotar. Montar uma motocicleta elétrica é uma experiência singularmente diferente. O City Slicker é completamente silencioso e é muito rápido fora da linha. A experiência é como andar de bicicleta em declive ou velejar. É diferente e divertido.”

A “All-electric” CSC City Slicker usa um motor não-hélice e o comando final é via acionamento por correia, eliminando o ruído da corrente, característico de outras motocicletas elétricas oferecidas nos EUA.

O modelo tem dois modos de operação controlados a partir de um interruptor montado no guidão facilmente acessível. No modo Power, o City Slicker tem uma velocidade máxima de 46,6 mph e um alcance de aproximadamente 35 milhas. No modo Eco, a moto tem uma velocidade máxima inferior (37 mph) com um alcance maior.

A moto necessita de 6 a 8 horas para recarregar uma bateria completamente descarregada, e utiliza uma tomada padrão de 110VCA.

O quadro de instrumentos inclui um velocímetro, odômetro e medidor de percurso, bem como um indicador de nível de carga da bateria e um indicador de temperatura do motor. Os controles são semelhantes aos das motocicletas convencionais, com exceção de nenhuma embreagem e nenhuma mudança de marchas.

A motocicleta possui garfos invertidos e um compartimento de bagagem grande com fechadura, onde um tanque de combustível de motocicleta convencional estaria localizado. O City Slicker também possui um recurso exclusivo de inversor (“reverse drive”), e vem com freios a disco dianteiros e traseiros acionados hidraulicamente.

A CSC, com sede em Azusa (California), usa o modelo de Venda Direta para suas motocicletas, efetuando as vendas diretamente para seus clientes, sem a intermediação de concessionárias. As motocicletas são enviadas da CSC diretamente para as residências dos clientes, e não tem necessidade de nenhuma montagem. O City Slicker está disponível em duas cores (azul ou vermelho). As motocicletas elétricas terão uma garantia de um ano e quilometragem ilimitada.

Como explicou Seidner:

“Como fizemos no passado com o RX3, o TT250 e as nossas outras motos, estamos oferecendo um preço introdutório de ‘Não perca esta oportunidade’ de apenas US$ 1995. Descobrimos que nossas apresentações de não perder o barco divulgam rapidamente e aceleram a aceitação no mercado. Após o envio inicial, o preço do City Slicker será de US $ 2495. Isso ainda é muitos milhares de dólares a menos do que qualquer outra motocicleta elétrica oferecida nos Estados Unidos. Estamos pegando depósitos agora e as motos estarão aqui neste outono.”

Fonte: CSC Motorcycles


 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *