Home>Price & Strategy>"A energia do futuro é livre", diz a ABRACEEL
Price & Strategy

"A energia do futuro é livre", diz a ABRACEEL

Ana Amélia Gomes |

A Associação lançou uma cartilha com 10 motivos pelos quais os brasileiros devem apoiar a análise, pelo Congresso Nacional, das medidas para a reforma do setor elétrico.
A cereja do bolo é a Portabilidade da Conta de Luz que, se adotada para 80 milhões de consumidores de energia elétrica, poderá gerar uma economia de R$ 12 bilhões por ano em suas contas de energia.
Conheça a cartilha da ABRACEEL (Associação Brasileira de Comercializadores de Energia)  no seguinte link:
http://www.abraceel.com.br/archives/files/ABRACEEL_FOLDER2018SINGLE_V15.pdf

Ana Amélia de Conti Gomes
Ana Amélia de Conti Gomes é economista, formada na Universidade Federal de Minas Gerais, e mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina. Possui MBA pela Fundação Dom Cabral e post-MBA concedido pelas instituições americanas: University of the North Carolina e Northwestern University Kellog School of Management. Trabalhou por 10 anos na Companhia Energética de Minas Gerais – CEMIG, na área de planejamento econômico-financeiro. Além de finanças, na AES SUL e ENRON/SCGAS liderou a área de tarifas de energia elétrica e gás natural, respectivamente. Mais tarde, na DUKE ENERGY, somou experiências de liderança em várias áreas tais como desenvolvimento de negócios, regulação setorial, comunicação, sustentabilidade e relações governamentais, chegando a liderar a equipe de relações institucionais de toda a América Latina. Atualmente, é sócia e diretora executiva da Comercializa Energia Ltda.
http://www.comercializaenergia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *