A Esfera Energia, referência em consultoria e comercialização de energia, anuncia mais um passo importante de sua estratégia organizacional.

 Devido ao intenso crescimento, a Companhia optou pela criação de diretorias para estruturar o seu caminhar nos próximos anos.

Entre as mudanças o então Diretor Executivo da Esfera, Braz Justi, um dos fundadores da empresa, passa a ser o CEO e acumula as Diretorias de Comercialização de Energia e Administrativa e Financeira.

Luiz Fernando Lorey ocupará duas Diretorias, sendo elas a de Gestão de Energia e a de Inovação Tecnológica. Continua também responsável pela Gerência de Risco e Inteligência de Mercado.

Mauricio Morais assume a Diretoria Comercial da companhia, focando sua equipe em prospecção de novos clientes e novos negócios.

Para compor o time de especialistas com foco na inteligência, seguem como líderes das áreas: Andressa Pepe, como Gerente Administrativa e de Recursos Humanos, Ricardo Moura como Gerente de Projetos, Amilcar Pucciarelli como Gerente de Desenvolvimento e Infraestrutura, Raphael Santana, também fundador da empresa, como Gerente de Atendimento, Ricardo Grodzicki como Gerente de Operações e Assuntos Regulatórios, Daniel Ito como Gerente de Monitoramento Estratégico, Fábio Iha como Gerente de Comercialização e João Garcia, também um dos fundadores da Esfera, sendo nosso Especialista Sênior em Gestão de Energia.

As mudanças refletem o crescimento e significam a ratificação da responsabilidade da Companhia junto aos seus clientes e ao Mercado de Energia.

Fonte:  Esfera Energia, Comunicação


 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *